Olá pessoal, aqui quem fala é o SHOTT, e como é costume, na sexta-feira, faço uma recomendação para aqueles que não vão sair de casa, ou como eu digo, " por a cara na rua", ou para os que não tenham um programa para o sábado ou domingo. As recomendações que eu trago para vocês são eventos, passeios, jogos ou até competições de games que acontecem pelo Brasil. Veja a seguir.

Na semana passada a minha indicação foi o game DRAGONS DOGMA: DARK ARISEN, uma aventura medieval repleta de monstros e combates alucinantes e um vasto cenário para você explorar, se você ainda não viu clique aqui e veja o post completo.


Hoje trago para vocês o game SPLINTER CELL: BLACKLIST.
XBOX 360/ PS3 /WIIU/ PC



O jogo tem uma história legal, conteúdo variado e um multiplayer viciante tanto em modo cooperativo ou competitivo, mais incontrolável do que estourar plástico bolha! Um bom jogo de espionagem ao estilo "BOURNE", dublagem em português de muito boa qualidade!





Desenvolvido e distribuído pela UBSOFT, Splinter Cell: Blacklist é um jogo de ação em terceira pessoa, com média 9.0, avaliado pela crítica, o jogo foi considerado excelente, apenas os gráficos não foram explorados ao máximo, mais isso não estraga a beleza do jogo! Do primeiro jogo até o atual foi modificado muita coisa na temática do jogo, tais como,"Sam você é um fantasma ninguém pode te ver nem ouvir" e agora o a Presidente lhe deu carta branca para agir da forma que for necessário.





O jogo começa quando uma nova ameaça terrorista conhecido como Os Engenheiros  ronda o EUA e o ameça com uma série de ataques, ninguém conhece o líder dessas operações e para impedir que pessoas inocentes se machuque, mais alguém deve intervir, é ai que entra o SAM FISHER, sua missão, descobrir quem está por trás de tudo isso, agora com o apoio de Presidente e a da maior agência secreta do mundo a 4th Echelon.








__________________________________________________________________________



0 comentários:

Não é permitido fazer novos comentários.

Postagens mais visitadas

Parceiros

Trends Tops Agregador de Links GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links