Call Of Duty: Black Ops III foi lançado no dia 6 de novembro de 2015 produzido pela Treyarch e distribuído  pela Activision é um dos lançamentos mais aguardados para esse ano!

História


  Call of Duty: Black Ops III ou como é conhecido pelo fãs COD: BO III se passa 40 anos depois, 2054, do seu antecessor COD BO II, em um futuro onde a ciência , biotecnologia e também a raça humana mudaram tanto a ponto de causar protestos e a revolta da sociedade, os cientistas descrevem como Progresso. A tecnologia militar teve um grande avanço com o uso da biotecnologia e a robótica para criação de super soldados para o campo de batalha. Considerados mais máquinas do que humanos , com tudo isso aumentaram mais ainda os rumores de que os robots queriam o domínio. Nosso papel é derrotar esses inimigos e garantir a paz mundial.


Modo Zumbi ou Shadow of Evil




  O modo zumbi conta com duas histórias adicionais e ao contrário da história principal o modo Shadow of Evil se passa no ano de 1940, umas delas é de um grupo de personagens que foram descritos pela produtora como "indivíduos problemáticos", são eles Nero, Jessica, Jack Vicent e Floyd Campbell que vivem em uma cidade chamada Morg City (cidade fictícia), eles estão em uma parte da cidade onde está infestada de zumbis e são guiados por uma voz misteriosa denominada Shadow Man. Segundo a Treyarch está história está ligada com dos jogos anteriores.


  


             ________________________________________________________________________________________________

Postagens populares:





Fontes:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Call_of_Duty:_Black_Ops_III
Agradecimentos:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Call_of_Duty:_Black_Ops_III


________________________________________________________________________



0 comentários:

Não é permitido fazer novos comentários.

Postagens mais visitadas

Parceiros

Trends Tops Agregador de Links GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links