Drakesang é um MMORPG gratuito, desenvolvido e publicado pela Bigpoint lançado em agosto de 2011, repleto de belos cenários e um gráfico excelente, em 2012 Drakesang foi premiado como melhor jogo de browser.

No jogo podemos escolher entre quatro classes, são elas Ranger, Mecânico, Guerreiro e Mago sendo que é possível criar 4 personagens por conta. Após a criação de seu personagem, você pode optar por explorar o mundo, desafiando outros jogadores, matando monstros ou resolver as Quests do jogo, resolvendo os enigmas ou tarefas que os NPCs(non-player character) do game lhe darão. O jogo é totalmente traduzido para o Português !
(algumas das informações descritas abaixo foram retiras das do jogo)


Vantagens

Eficaz em combate a distância e combate corpo-a-corpo.
Mobilidade.

Desvantagens

Grande parte das habilidades podem ser evitadas devido a distância.
Lutar contra bandos ou grupos.



Vantagens

Luta estratégica a distância.
Domínio de campo.
Dano elevado.

Desvantagens

Pouco alcance
Pouca resistência.






Vantagens

Combate de perto, corpo-a-corpo.
Maior resistência.

Desvantagens

Não lutam de longe.



Vantagens

Ataques de longa distância.
Rápida regeneração do mana.

Desvantagens

Baixa resistência.


  Passei um tempo jogando Drakesang e foi uma boa experiência, o jogo é traduzido e isso facilita um pouco a interação com o jogo e a interpretação das Quests, minha classe é o mago, foi a primeira classe que eu escolhi e não cheguei a jogar com as outras classes e o que posso resumir do mago é que no combate a curta distância o mago é muito vulnerável e pouco resistente, se for no combate PVP é ainda pior! Mais por ter o poder dos elementos os ataques do mago são o mais fortes, e no PVP essa poder elemental se torna ainda melhor, por geralmente os inimigos preferirem armadura do que a resistência(outra proteção para os seus heróis)tornado assim o ataque a distância bastante eficaz. Minha opinião, que fique claro!



  O cenário do jogo é realmente muito bonito e muito variado, também existe uma grande variedade de monstros, apesar de não ter jogado muito para desbloquear novas cidades e novos mapas, mas de onde parei há uma variação grande. Apesar do jogo ser traduzido, infelizmente ainda não tem um servidor brasileiro, ocasionando no infeliz delay (atraso) que as vezes atrapalha muito, não posso afirmar com certeza se são os servidores ou minha internet, mais pelo fato de ainda não ter um server brasileiro, creio que isso influencie um pouco.






  Em fim, qual jogo não tem seus altos e baixos, seus prós e contras, não é mesmo? Uma coisa eu posso garantir para fãs do gênero, é um excelente jogo, não tenho conhecimento nesse tipo de game jogo e joguei poucos, mais como eu disse a diversão é garantida!

O jogo é gratuito, caso queira fazer o download do game clique aqui.

   

Fontes:
- https://en.wikipedia.org/wiki/Drakensang_Online
- drakensang.com
 - http://pt.drakensang-online-pt.wikia.com/wiki/Main_Page

Agradecimentos:
- https://en.wikipedia.org/wiki/Drakensang_Online
- drakensang.com - http://pt.drakensang-online-pt.wikia.com/wiki/Main_Page






__________________________________________________________________________



0 comentários:

Não é permitido fazer novos comentários.

Postagens mais visitadas

Parceiros

Trends Tops Agregador de Links GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links