Essa notícia vai para os fãs de Cavaleiros do Zodíaco!
 Depois de Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuárioestá previsto para outubro deste ano, um  novo jogo da série, intitulado de: Cavaleiros do Zodíaco: Bravo Soldados.



Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário é um game de ação desenvolvido e distribuído pelo NAMCO BANDAI, para 1 ou 2 jogadores, e foi lançado em 31/05/2012, com média 7.0, foi considero um BOM jogo pela crítica.


 Cavaleiros do Zodíaco: Bravo Soldados, que está previsto para o mês de outubro de 2013,e é exclusivo para PS3, o game engloba as principais sagas da série: Santuário, Poseidon e Hades. O jogo ganha novos gráficos, cenários tridimensionais, legendas em português (tomara que não seja igual a do NARUTO 3)e efeitos especiais tais como o do NARUTO: ULTIMATE NINJA STORM.


game terá mais de 50 personagens jogáveis, incluindo os Cavaleiros de Bronze, Cavaleiros de Ouro, Generais Marinas e até os deuses Poseidon e Hades, os outros personagens ainda não foi revelado.Alguns Cavaleiros de Bronze aparecem duplicados, mas, com armaduras e golpes especiais diferentes, você poderá também evoluir as habilidades de seu guerreiro como no jogo anterior, essa característica será mantida.Outra novidade é Batalhas de Multiplayer online com Rankings Mundiais, partidas de 5 VS 5 também estão prometidas!





__________________________________________________________________________



0 comentários:

Não é permitido fazer novos comentários.

Postagens mais visitadas

Parceiros

Trends Tops Agregador de Links GeraLinks - Agregador de links
Uêba - Os Melhores Links